Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesManchester City confirma acordo com o Borussia para contratação de Haaland

Manchester City confirma acordo com o Borussia para contratação de Haaland

O Manchester City anunciou nesta terça-feira que chegou a um “princípio de acordo” com o Borussia Dortmund para a contratação do norueguês Erling Haaland. Agora, os Citizens trabalham para definir os últimos detalhes com o jogador.

“O Manchester City pode confirmar que chegamos a um acordo de princípio com o Borussia Dortmund para a transferência do atacante Erling Haaland para o clube em 1º de julho de 2022. A transferência continua sujeita aos termos de finalização do clube com o jogador”, publicou a equipe inglesa em nota oficial.

Inclusive, o comandante do Manchester City, Pep Guardiola, despistou horas antes em entrevista coletiva sobre a negociação, alegando questões legais.

“Dortmund e Manchester City me disseram que não estou autorizado para falar até que o acordo esteja fechado. Então não posso falar nada, me desculpem. Eu adoraria poder, mas por questões legais eu não posso”, afirmou.

Para fechar com o centroavante de 21 anos, a equipe deve efetuar o pagamento da multa rescisória de Haaland, que gira em torno de 60 e 75 milhões de euros (R$ 325 e 406 milhões). No entanto, o City vai gastar muito mais com bônus ao jogador, além das comissões dos agentes.

Pelo Borussia Dortmund, foram até aqui 85 gols em 88 jogos, além de ter sido artilheiro da última edição da Liga dos Campeões.

O post Manchester City confirma acordo com o Borussia para contratação de Haaland apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar