Thursday, May 26, 2022
HomeEsportesApós revelar desejo de treinar Flamengo, Jorge Jesus diz que não retornará...

Após revelar desejo de treinar Flamengo, Jorge Jesus diz que não retornará ao Brasil

Após passar por um período de férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus retornou para Portugal e já se envolveu em uma nova polêmica. Poucos dias após revelar o desejo de voltar a treinar o Flamengo, o português afirmou que não irá retornar ao Brasil.

“Não, não volto ao Brasil”, disse em entrevista ao canal SIC Notícias.

Além do Rubro-Negro, Jorge Jesus vem sendo fortemente especulado no Fenerbahce. Questionado sobre o assunto, o português deixou em aberto qualquer acerto com a equipe da Turquia: “Talvez”.

Início das polêmicas

A recente entrevista que Jorge Jesus concedeu ao Renato Maurício Prado, colunista do UOL, deixou as atuais declarações do técnico ainda mais polêmicas.

Na oportunidade, o português, além de afirmar o desejo de retornar ao Flamengo, estipulou prazo até o próximo dia 20 para que o clube o procurasse. O Rubro-Negro, até o momento, não se posicionou oficialmente sobre as declarações de seu ex-treinador.

No início do ano, Jesus, que ainda estava no Benfica, chegou a ser especulado na equipe brasileira, mas o Fla contratou Paulo Sousa. Pouco tempo após o acerto com o novo comandante, Jorge Jesus rescindiu seu contrato com os Encarnados.

Confira a repercussão sobre Jorge Jesus e o Flamengo em Portugal:

O post Após revelar desejo de treinar Flamengo, Jorge Jesus diz que não retornará ao Brasil apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar