Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesLeandro Paredes assume que “gostaria de jogar no Real Madrid” em transferência...

Leandro Paredes assume que “gostaria de jogar no Real Madrid” em transferência dos sonhos

O meia argentino Leandro Paredes deu entrevista ao veículo esportivo TyC Sports, da Argentina, nesta sexta-feira, e, entre outros assuntos, foi questionado sobre uma possível transferência dos sonhos. O jogador não hesitou em citar o Real Madrid como destino.

“Gostaria de jogar no Real Madrid. Acho que todo jogador sonha em vestir essa camisa. É um clube muito importante, mas tenho muito respeito pelo meu clube, o Paris Saint-Germain, e estou muito feliz aqui”, disse o atleta de 27 anos.

Possível saída do PSG

Paredes também comentou sobre as especulações do L’Équipe de que seria negociado e estaria deixando o clube parisiense na próxima temporada. O contrato do argentino com a equipe do Paris se encerra em junho de 2023, ou seja, caso não renove este ano, o jogador poderá sair de graça na próxima temporada

“Todos os anos dizem na imprensa que vou deixar o PSG, mas estou feliz aqui. O clube me quer, Pochettino também”, declarou.

O meia foi contratado pelo time francês em 2019, vindo do Zenit. Desde então, foram 113 partidas, marcou três gols e deu nove assistências. Na atual temporada, Paredes disputou 22 partidas com a camisa do PSG, e vinha sendo titular da equipe, mas por conta de uma pubalgia deve perder o restante da temporada, em recuperação.

O post Leandro Paredes assume que “gostaria de jogar no Real Madrid” em transferência dos sonhos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar