Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesUnited confirma ida de técnico Ralf Rangnick à seleção da Áustria

United confirma ida de técnico Ralf Rangnick à seleção da Áustria

O Manchester United confirmou, nesta sexta-feira, que Ralf Rangnick deixará o comando técnico do clube ao final da temporada e irá assumir a seleção da Áustria no final de maio.

O treinador alemão assinou um contrato válido por dois anos com a equipe austríaca, com renovação automática para mais dois anos caso se classifique para a Eurocopa de 2024.

A saída de Ralf Rangnick do comando técnico ao término desta temporada já era certa, tanto que o United já anunciou a contratação de Erik ten Hag, que atualmente está no Ajax.

Porém, o alemão, mesmo assumindo a seleção da Áustria, trabalhará como consultor do time de Manchester, conforme planejado.

Enquanto não assume sua nova equipe, Rangnick segue com o desafio de levar o United à próxima Liga dos Campeões. Atualmente, os Red Devils ocupam a sexta colocação da Premier League, com 55 pontos, cinco a menos que o Arsenal, primeiro time dentro do G-4 e que possui dois jogos a menos em relação ao rival.

O próximo compromisso do Manchester será contra o Brentford, nesta segunda-feira, em Old Trafford, às 16 horas (de Brasília).

O post United confirma ida de técnico Ralf Rangnick à seleção da Áustria apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar