Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesJovem Victor Hugo ganha sua primeira chance entre os profissionais do Flamengo

Jovem Victor Hugo ganha sua primeira chance entre os profissionais do Flamengo

Quando o técnico Paulo Sousa divulgou a lista de relacionados do Flamengo para o duelo contra a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Libertadores, o coração do meia Victor Hugo se animou. Pela primeira vez na carreira ele faz parte da lista de atletas que vai para um jogo dos profissionais. O jovem de 17 anos é uma das principais joias das categorias de base do Rubro-Negro.

Victor Hugo é aquele meia tradicional, com grande habilidade. Mas seu diferencial é a facilidade com que chega ao ataque para finalizar. Tanto que é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca Sub-20. Em 2021, foi artilheiro da categoria sub-17, com 28 gols

O meia chegou a ser relacionado para dois jogos no Campeonato Carioca. Mas foram no período em que o time era dirigido por Fábio Matias e contava apenas com jovens das categorias de base. Os profissionais ainda estavam em pré-temporada.

Victor Hugo tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2027 e a sua multa rescisória é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões). Praticamente “impagável” para o mercado interno e de alto valor até mesmo para clubes do exterior.

O post Jovem Victor Hugo ganha sua primeira chance entre os profissionais do Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar