Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesJorge Jesus é recebido por torcedores do Flamengo durante chegada ao Rio...

Jorge Jesus é recebido por torcedores do Flamengo durante chegada ao Rio de Janeiro

Dois anos após deixar o Flamengo, o treinador Jorge Jesus está de volta ao Brasil. Na manhã desta quarta-feira, o português desembarcou na cidade do Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas campeãs do carnaval e reencontrar alguns amigos.

Durante sua chegada ao Aeroporto do Galeão, Jorge Jesus foi recebido e festejado por torcedores do Flamengo, entre eles um sósia, que segurava um cartaz escrito “gratidão eterna”.

Jorge Jesus foi treinador do Flamengo entre 2019 e 2020. Sob o comando da equipe carioca, conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Futuro de Jorge Jesus

Atualmente com 67 anos, o português está livre no mercado desde que deixou o Benfica, no fim de 2021. Recentemente, chegou a ser sondado por clubes brasileiros, como o Atlético-MG, o Corinthians e o próprio Flamengo. No entanto, ele optou por seguir sem clube.

Enquanto isso, sob o comando do técnico Paulo Sousa, compatriota de Jorge Jesus, o Flamengo segue se preparando para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, às 19h desta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O post Jorge Jesus é recebido por torcedores do Flamengo durante chegada ao Rio de Janeiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar