Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesPSG prepara saída de medalhões após temporada decepcionante

PSG prepara saída de medalhões após temporada decepcionante

O Paris Saint-Germain já definiu alguns nomes que não devem seguir no clube, após a temporada decepcionante. Segundo informações do jornal L’Equipe, o lateral Kurzawa, o zagueiro Kehrer, e os meias Paredes, Draxler e Di María não devem permanecer no clube.

O caso do veterano Di María não é surpresa. O jogador terá seu contrato encerrado ao final desta temporada, e o time parisiense entende que não deve ampliar o vínculo.

O argentino reconhece que deve assinar o último grande contrato de sua carreira, por conta de sua idade. No entanto, ele precisará reduzir consideravelmente seus vencimentos. A Juventus e o Atlético de Madrid já demonstraram interesse no atleta.

Já o alemão Draxler é tratado como uma decepção em Paris. O meio-campista foi contratado com status de “estrela”, em 2016, mas não rendeu o esperado e tornou-se um jogador comum. Seu destino deve ser o futebol alemão ou o Sevilla, da Espanha.

A situação do volante Paredes é a mais curiosa. O argentino chegou ao PSG há três temporadas, por 40 milhões de euros (R$ 172,2 milhões, na época) e era tido como titular da equipe de Mauricio Pochettino. O periódico afirma que, apesar do atleta ter uma relação próxima aos astros Messi e Neymar, seu futuro deve ser o futebol italiano.

Após ter garantido o título do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta a campo nesta sexta-feira, em duelo diante do Strasbourg. A partida ocorre às 16 horas (de Brasília), no Estádio de la Meinau.

O post PSG prepara saída de medalhões após temporada decepcionante apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar