Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesMatheuzinho e Bruno Henrique avançam em recuperação e podem viajar com o...

Matheuzinho e Bruno Henrique avançam em recuperação e podem viajar com o elenco do Flamengo

O técnico Paulo Sousa pode ter dois reforços para o duelo da próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O lateral direito Matheuzinho e o atacante Bruno Henrique participaram da última etapa de transição nesta terça-feira e aumentaram as chances de viajarem para a capital chilena.

Os dois jogadores se lesionaram no último compromisso do Flamengo pelo torneio continental: triunfo por 3 a 1 sobre os argentinos do Talleres, no Maracanã. O lateral sofreu um problema na região anterior da coxa direita, enquanto Bruno Henrique teve uma tendinopatia no joelho direito.

A expectativa sobre a presença dos dois na atividade era grande, pois esta seria a etapa final para eles ficarem à disposição de Paulo Sousa. Agora, eles terão que trabalhar com os demais companheiros no treino desta quarta-feira para participarem da viagem.

Ainda em relação ao departamento médico, o lateral Ayrton Lucas e o zagueiro Rodrigo Caio completaram mais uma etapa e deverão ficar à disposição nos próximos compromissos. No entanto, uma viagem ao Chile, no caso deles, é descartada.

Continuam no departamento médico os zagueiros Gustavo Henrique, com lesão no quadríceps, e Fabrício Bruno, com trauma no pé direito, e os atacantes Vitinho (lesão na coxa esquerda) e Matheus França (fíbula da perna direita).

O post Matheuzinho e Bruno Henrique avançam em recuperação e podem viajar com o elenco do Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar