Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesJuventus prepara oferta para tirar o ítalo-brasileiro Jorginho do Chelsea

Juventus prepara oferta para tirar o ítalo-brasileiro Jorginho do Chelsea

A Juventus está se movimentando no mercado, em busca de peças para reforçar a equipe após uma temporada frustrante. Segundo informações do Calciomercato, os italianos preparam uma oferta para tirar o ítalo-brasileiro Jorginho do Chelsea.

O periódico afirma que a Velha Senhora já iniciou os contatos com o agente do jogador e deve apresentar a proposta em breve.

No entanto, a pedida salarial do atleta, eleito o jogador do último ano pela Uefa, seria muito elevada para o time de Turim, o que pode ser um entrave nas negociações.

Jorginho possui mais um ano de contrato com o clube inglês e está disposto a buscar novos ares. Desde 2018 no time londrino, o meia conquistou a Liga Europa, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes.

Antes, o atleta de 30 anos havia passado pelo Hellas Verona e pelo Napoli. Uma transferência para a Juventus significaria o retorno ao futebol italiano, onde se destacou no início de sua carreira.

Nascido em Santa Catarina, Jorginho se naturalizou italiano e já representou a seleção nacional em 43 compromissos, tendo marcado cinco gols e faturado o título da Eurocopa, em 2021.

O post Juventus prepara oferta para tirar o ítalo-brasileiro Jorginho do Chelsea apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar