Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesFlamengo adota cautela pela contratação do chileno Arturo Vidal

Flamengo adota cautela pela contratação do chileno Arturo Vidal

Por enquanto a única coisa que existe é uma série de “cavadinhas” nas redes sociais por parte do volante Arturo Vidal para jogar no Flamengo. O chileno chegou a levar uma bronca da diretoria da Internazionale, com quem tem contrato, por conta desta situação. Mas esta semana ele orientou seus agentes a abrirem negociações com o Rubro-Negro, caso os brasileiros decidam investir em seu futebol. Mas o Flamengo age com cautela sobre o tema.

Os dirigentes do Flamengo divergem sobre a possibilidade de contratar Vidal. Aos 34 anos, o jogador não atua em grande nível já tem um tempo. Ele sequer é titular na Internazionale e não deverá ter contrato renovado.

O grupo que defende o investimento aproveitou o desfecho negativo em relação à permanência do meia Andreas Pereira, que irá retornar ao Manchester United, para insistir no assunto. São os dirigentes que entendem que o retorno de mídia e a brecha na folha salarial justificam a investida.

Companheiro de seleção de Vidal, o lateral-dieito Mauricio Isla também tem trabalhado para trazer o companheiro. Mas a maioria dos dirigentes defende a tese que o investimento não deve ser feito. Assim, o assunto segue em estado de espera.

Apesar da idade, Vidal segue titular da seleção chilena. Além disso, em seu currículo defendeu grandes clubes do futebol do Velho Continente, como Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, na Alemanha, Barcelona, na Espanha, e Juventus, da Itália.

O post Flamengo adota cautela pela contratação do chileno Arturo Vidal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar