Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesBanfield tenta ganhar para pressionar o Santos na Copa Sul-Americana

Banfield tenta ganhar para pressionar o Santos na Copa Sul-Americana

O Banfield, da Argentina, visita a Universidad Católica, do Equador, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, na capital equatoriana, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

Na terceira colocação com três pontos, os argentinos dividem o segundo lugar com o Santos e, se vencerem, deixam os brasileiros pressionados. O Peixe entará em campo apenas na quinta-feira, quando visita o chileno La Calera, líder com quatro pontos. A equipe de Quito segura a lanterna com um ponto ganho.

Outro time brasileiro atento ao que vai acontecer nesta quarta-feira é o Internacional. Pelo Grupo E, o paraguaio Guaireña recebe o 9 de Octubre, do Equador, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, a partir das 19h15.

Os paraguaios dividem, com o Colorado, a segunda posição da chave com dois empates em dois jogos. O time gaúcho joga na quinta contra o Independiente Medellín, líder com quatro pontos, na Colômbia. Já os equatorianos aparecem na lanterna com um ponto conquistado.

No Peru, o Melgar recebe o Racing, da Argentina, às 19h15, pelo Grupo B. Os argentinos lideram com seis pontos, enquanto os peruanos dividem a segunda posição com o Cuiabá, ambos com três. O lanterna é o River Plate, do Uruguai, que vai ao Mato Grosso duelar com os brasileiros.

Pelo regulamento da Sul-Americana, as equipes jogam, nesta fase de grupos, em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Ao fim, apenas o melhor colocado avança para as oitavas de final.

O post Banfield tenta ganhar para pressionar o Santos na Copa Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar