Thursday, May 26, 2022
HomeEsportesHulk rebate ironia de Gabigol: “Meu foco é dar meu melhor dentro...

Hulk rebate ironia de Gabigol: “Meu foco é dar meu melhor dentro de campo”

Nesta segunda-feira, uma polêmica envolvendo dois dos principais jogadores do futebol brasileiro agitou as redes sociais. O atacante Hulk, do Atlético-MG, rebateu comentário de Gabigol sobre lance polêmico envolvendo o camisa 7 do Galo no confronto contra o Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a partida, Hulk fez falta sem bola em Thiago Farias. O lance repercutiu entre os torcedores, que pediram uma expulsão do jogador. O árbitro, porém, interpretou como lance para cartão amarelo.

Gabigol falou sobre a falta em seu Twitter em resposta a um torcedor do Flamengo, que afirmou que “se fosse ele (o lance) era para documentário, multa e suspensão”.

No comentário, o camisa 9 do rubro-negro acrescentou que também receberia “cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… e direto para a delegacia por agressão”. Para Gabigol, caso ele tivesse feito falta semelhante, o lance também teria bem mais repercussão.

Hulk rebate Gabigol em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Hulk então utilizou o seu Instagram para rebater a ironia. Para o atacante do Galo, “quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente”.

“Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, completou.

O post Hulk rebate ironia de Gabigol: “Meu foco é dar meu melhor dentro de campo” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar