Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesPaulo Sousa vê jogo equilibrado e acredita que empate seria resultado correto

Paulo Sousa vê jogo equilibrado e acredita que empate seria resultado correto

Pouco inspirado, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do técnico Paulo Sousa, o empate seria um resultado mais justo.

“Entramos bastante bem nos primeiros 10 minutos. Mas não só criamos pouco como nosso adversário também. O jogo foi bem equilibrado, mas o resultado correto deveria ser empate, pelo pouco volume de criação das duas equipes”, analisou Paulo Sousa.

O técnico do Flamengo pontuou o que quis com Pedro como titular e o problema ofensivo que o time apresentou contra o Athletico-PR.

“Foi um jogo bastante difícil. Inicialmente, com nosso lado esquerdo, produzimos alguma coisa. Com o posicionamento do Pedro, um homem de área, procuramos ter largura para ter capacidade de cruzamentos. Tentamos com Lázaro como segundo homem dentro da área e tivemos bastante volume nos dois corredores laterais, mas o que faltou foi, quando nas nossas transições ofensivas, perdemos rapidamente a bola no primeiro e no segundo passe. O que permitiu que nosso adversário crescesse e gerasse situações próximas do nosso gol”, explicou.

O Flamengo amargou a primeira derrota no Brasileiro e tem cinco pontos em quatro jogos. Agora, o rubro-negro tem pela frente mais um duelo pela Libertadores. Na quinta-feira, o clube carioca enfrenta a Universidad Católica, no Chile, pelo Grupo H.

O post Paulo Sousa vê jogo equilibrado e acredita que empate seria resultado correto apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar