Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesFlamengo tem vários desfalques para sequência da temporada

Flamengo tem vários desfalques para sequência da temporada

Passado o empate sem gols com o Palmeiras, o Flamengo volta as suas baterias para o confronto com o Athletico-PR neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulo Sousa tem vários problemas para definir a equipe. Só na zaga a lista de desfalques conta com três nomes.

Rodrigo Caio, em transição física do departamento médico, Gustavo Henrique, com lesão no quadríceps, e Fabrício Bruno, com trauma no pé direito, estão vetados.

Na lateral, Matheuzinho segue fora por conta de lesão no quadríceps. Ayrton Lucas em transição do departamento médico para a preparação física, ainda demanda mais tempo para voltar a ficar à disposição do treinador português.

Matheus França, que se recupera de uma fratura na tíbia, encorpa a lista de lesionados, que conta ainda com os atacantes Vitinho (lesão na coxa esquerda) e Bruno Henrique (tendinite no joelho direito).

O excesso de lesões preocupa para a sequência. Além do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está envolvido na disputa da Copa Libertadores e a partir de maio entrará na Copa do Brasil. Por isso que não está descartada a ida ao mercado em busca de reforços.

O post Flamengo tem vários desfalques para sequência da temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar