Thursday, May 26, 2022
HomeEsportesReal Madrid vê Bruno Guimarães como revolução para seu meio-campo

Real Madrid vê Bruno Guimarães como revolução para seu meio-campo

O Real Madrid tem mais um nome em sua lista de reforços. O interesse da vez é no brasileiro Bruno Guimarães, que atualmente defende o Newcastle. O clube espanhol vê o meio-campista como parte de sua revolução para o setor nas próximas janelas de transferência.

Em processo de renovação do elenco, o Real tem Toni Kroos, Luka Modric e Casemiro para atuarem no meio-campo, só que todos têm 30 anos ou mais. A diretoria do clube deseja buscar no mercado um atleta da posição que seja abaixo dessa média de idade.

A contratação imediata do brasileiro, de 25 anos, é considerada difícil depois de ter assinado recentemente com o Newcastle. Sua chegada a Espanha seria após a Copa do Mundo do Catar.

Na Inglaterra, Bruno Guimarães não precisou de uma longa adaptação e ocupou seu espaço na titularidade da equipe em pouco tempo.

Nas últimas convocações para a Seleção Brasileira, o nome do jogador esteve presente na lista do técnico Tite. Ao todo, Bruno, ex-Athletico-PR, acumula seis jogos com a Canarinho, balançando a rede três vezes e distribuindo uma assistência.

O post Real Madrid vê Bruno Guimarães como revolução para seu meio-campo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar