Thursday, May 26, 2022
HomeEsportesEm boa fase, Rodrygo celebra 100 jogos pelo Real Madrid: “Nem em...

Em boa fase, Rodrygo celebra 100 jogos pelo Real Madrid: “Nem em meus sonhos mais loucos”

O jovem Rodrygo completou nesta quarta 100 jogos disputados pelo Real Madrid, ao entrar em campo na vitória sobre Osasuna, por 3 a 1. Em suas redes sociais, o jogador celebrou o feito.

“100 partidas! Nem em meus sonhos mais loucos eu imaginei que isso aconteceria. Te amo, Real Madrid”, escreveu o brasileiro em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrygo Goes – RG 🇧🇷✊🏿 (@rodrygogoes)

Em boa fase, o atacante foi titular no confronto desta quarta e deu lugar ao compatriota Vinícius Júnior, já na etapa final. Com o triunfo, o clube merengue abriu vantagem na liderança e se aproximou do título espanhol.

Rodrygo foi revelado pelo Santos, mas rapidamente foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 195 milhões, na época). Desde que chegou no futebol espanhol, o jogador de 21 anos já acumula 13 gols e 18 assistências pelo clube.

Nesta temporada, são 41 partidas e quatro tentos, sendo um deles de extrema importância para a classificação da equipe na Liga do Campeões. O time de Carlo Ancelotti estava perdendo de 3 a 0 para o Chelsea e deixava escapar a vaga nas semifinais da competição.

No entanto, na reta final, o jovem marcou o gol que levou o duelo para prorrogação, quando Benzema balançou as redes e assegurou a continuidade da equipe no torneio.

Na fase seguinte, o Real Madrid irá encarar o Manchester City. O jogo acontece na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Etihad Stadium.

O post Em boa fase, Rodrygo celebra 100 jogos pelo Real Madrid: “Nem em meus sonhos mais loucos” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar