Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesEm ano de Copa, Pedro vive temporada com menos frequência em campo...

Em ano de Copa, Pedro vive temporada com menos frequência em campo pelo Flamengo

Já aclamado pela opinião pública como possível solução para o ataque da Seleção, Pedro vive temporada com menos frequência em campo pelo Flamengo. O jogador disputou apenas 34 minutos nos últimos cinco jogos do clube, não saindo do banco de reservas no confronto desta quarta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Além disso, na vitória da equipe contra o São Paulo pela segunda rodada da competição, última partida disputada pelo atacante, Pedro entrou apenas aos 41 minutos do segundo tempo. A postura do jogador em relação às poucas oportunidades rendeu críticas de Luizão, pentacampeão do mundo com o Brasil, esta semana.

Números de Pedro

Segundo o Footstats, o camisa 21 participou de 33% dos minutos jogados em relação ao total de jogos do Flamengo em 2022, ano de Copa do Mundo. Um ponto percentual a menos do que na temporada passada e seis se comparado com o ano de 2020.

Também foi analisado pelo site que Pedro foi titular em 32% dos jogos do time e participou de um gol a cada 100 minutos. O último jogo em que o centroavante atuou os 90 minutos foi contra o Vasco, pela semifinal do Carioca, no dia 20 de março. Seu último gol faz ainda mais tempo, contra o Botafogo, na oitava rodada da Taça Guanabara, em 23 de fevereiro. De lá para cá, são onze jogos sem marcar, maior jejum do jogador com a camisa do Flamengo.

Pelo clube, o atacante atuou em 105 oportunidades, marcou 38 gols e deu 10 assistências. Números que, em seu melhor momento, renderam comparações com o titular Gabigol e até pedidos por chance na Seleção Brasileira.

O post Em ano de Copa, Pedro vive temporada com menos frequência em campo pelo Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar