Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesBotafogo tem interesse em tirar o meia-atacante Vitinho do Flamengo

Botafogo tem interesse em tirar o meia-atacante Vitinho do Flamengo

O Botafogo está no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Entretanto, sob o comando de John Textor, a ideia é também mirar um futuro mais distante. Assim trabalha nos bastidores para contar com o meia-atacante Vitinho, do Flamengo.

Os botafoguenses gostariam de contratar Vitinho na próxima janela. Porém, o Flamengo dificilmente aceitaria liberar o jogador de graça, uma vez que gastou mais de R$ 40 milhões para comprar os direitos federativos de Vitinho do CSKA Moscou, da Rússia.

Desta forma, a estratégia alvinegra é impedir que Vitinho renove contrato com o Flamengo. O atual vínculo do jogador se encerra em dezembro deste ano.

Pela legislação em vigor, Vitinho pode assinar em julho um pré-contrato com qualquer outro clube. Os dirigentes alvinegros estão seduzindo o jogador com um salário maior do que ele recebe no Rubro-Negro.

Vitinho foi revelado nas categorias de base do Botafogo, onde se destacou na conquista do título carioca de 2013. Naquele mesmo ano foi negociado com o CSKA. Já em 2018 o Flamengo o contratou. Antes ele teve boa passagem pelo Internacional.

Com a camisa do Flamengo Vitinho fez 204 jogos, tendo anotado 29 gols e dado 33 assistências. O jogador ganhou vários títulos pelo Rubro-Negro, como o Carioca em 2019, 2020 e 2021, o Brasileirão em 2019 e 2020, e a Libertadores de 2019.

O post Botafogo tem interesse em tirar o meia-atacante Vitinho do Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar