Wednesday, May 25, 2022
HomeSem categoriaCriminosos invadem Guarapuava (PR) para assaltar empresa de transporte, atacam a polícia...

Criminosos invadem Guarapuava (PR) para assaltar empresa de transporte, atacam a polícia e espalham terror

A madrugada desta segunda-feira (18) foi de terror em Guarapuava, na região central do Paraná, por causa de uma investida de cerca de 30 bandidos contra uma empresa de transporte de valores situada na cidade. A madrugada foi muitos tiros, acessos fechados, além de policiais e moradores feridos. Informações que circulam pelas redes sociais aponta ainda que unidades de saúde da cidades teriam sido fechadas pelos marginais.

Segundo a prefeitura da cidade ao menos três moradores ficaram feridos, além de dois policiais. Houve confronto e os marginais, para tentar atrapalhar o trabalho da polícia, queimaram veículos em rodovias e em frente ao Batalhão de Polícia Militar da cidade. O Exército foi acionado para ajudar na segurança da cidade.

“Achamos que era foguete, mas depois vimos que era tiro de fuzil, explosão de dinamites e muitos gritos. Foi uma noite de terror que nunca imaginamos passar em Guarapuava. Eles circulavam com armas pra fora e com mais de dez carros juntos. Uma sensação de impotência, de que não podemos fazer nada e que a qualquer momento seriamos atingidos. Não conseguimos dormir. Depois que parou, o silêncio parecia que seria quebrado a qualquer momento com mais tiros. Foi muito forte”, disse um morador em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC, desta segunda-feira (18)

Caos na cidade

A repercussão do ataque foi tão grande que pelas redes sociais moradores e até famosos comentaram o caso. A atriz Larissa Manoela, natural de Guarapuava, pediu para que familiares e amigos se protegessem. Veja:

Fonte: Tribuna PR
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar