Thursday, May 26, 2022
HomeEsportesASA vence Murici e está na final do Alagoano após 10 anos

ASA vence Murici e está na final do Alagoano após 10 anos

Após 10 anos, o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense está de volta à decisão do campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (03/04), venceu o Murici por 2 a 0 e garantiu sua presença na final do Alagoano 2022. Os gols foram marcados por Júnior Viçosa e Adalberto ( contra), um em cada tempo. Na primeira partida, a equipe alvinegra havia vencido pelo placar de 2 a 1. No placar agregado da semifinal, o Alvinegro bateu o adversário por 4 a 1 e agora espera na final o vencedor do confronto entre CSA e CRB. Além de garantir vaga na final, o alvinegro também garantiu calendário para 2023: Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.

O ASA foi campeão alagoano em 1953, 2000, 2001, 2003, 2005, 2009 e 2011. A última vez que esteve em uma decisão do Campeonato Alagoano foi em 2012, quando perdeu o título para o CRB. Após o jogo, o presidente Higor Rafael e o volante Jorginho ao participarem de uma entrevista relataram sobre o assunto. Emocionado, Jorginho voltou a falar da gratidão que tem pelo clube, do trabalho junto com o técnico Jota e a vontade de ser campeão. Fidélis ressaltou a união no vestiário e Roger Gaúcho comemorou a volta aos gramados.

O atacante Júnior Viçosa deixou o campo ainda no primeiro tempo, logo após marcar o gol, sentindo dores no tornozelo esquerdo. O jogador será reavaliado nesta segunda-feira (04/04), mas já iniciou o trabalho na fisioterapia. Falando ao Futebol Show, disse que vai trabalhar junto ao DM para atuar nas finais.

Fonte: NN1

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar