Thursday, May 26, 2022
HomeNotíciasEnteada que denunciou cantor estava tentando emagrecer e 'ficar feia' para afastar...

Enteada que denunciou cantor estava tentando emagrecer e ‘ficar feia’ para afastar abusos, em Maceió

Ontem seria mais um dia comum para o cantor alagoano Rodolfo, de 37 anos. Ele, que ficou conhecido por integrar uma dupla sertaneja e bombar em bares e casas de show no estado, se apresentou na noite dessa quinta-feira (16) e estava descansando em casa, no Benedito Bentes, quando foi surpreendido pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (17), que dava cumprimento a um mandado de prisão. O cantor é suspeito de abusar da enteada, uma adolescente de 14 anos, desde que a menina tinha apenas quatro anos.




Conforme a polícia, o fim desse ciclo de violência começou a se desenhar na semana passada, quando a adolescente compartilhou a história com uma tia. Em seguida, a menor, acompanhada da mãe, estiveram em uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. O mandado de prisão contra o cantor foi expedido ontem (16).

Alan Barbosa, chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), em uma entrevista deu detalhes sobre o caso.  “O depoimento da adolescente é consistente, não tem muito o que se negar”, afirmou. De acordo com o policial, o cantor se aproveitava da incompatibilidade de horários com a companheira para abusar da enteada. “Como ele trabalha à noite fazendo shows, passa o dia em casa com a adolescente”, disse.

O sertanejo, segundo a polícia, chegou a enviar áudios à então companheira para se desculpar dos crimes. “O inquérito mostra áudio que ele enviou para a mãe da menina em que se diz arrependido, que foi uma falha. No momento da prisão, ele disse que a culpa é das drogas”, contou Barbosa. Para calar a vítima, o cantor usava ameaças contra a família, de acordo com a polícia. “Por 10 anos perdurou essa agressão. A vítima conta que ele dizia que se ela falasse algo, ele a mataria, mataria a mãe dela e depois cometeria suicídio”, explicou a polícia sobre os modus operandi do suspeito.

O abuso mais recente contra a adolescente, conforme depoimento à polícia, aconteceu na última semana, quando a menor estava tomando banho e ele entrou no banheiro para iniciar a prática libidinosa. A adolescente inclusive estaria evitando comer para “emagrecer e ficar feia”, na tentativa de afastar o abusador.

Fonte: TNH1

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar