Wednesday, May 25, 2022
HomeNotíciasMulher e criança de seis anos ficam feridas após capotamento de veículo...

Mulher e criança de seis anos ficam feridas após capotamento de veículo na AL-405, em Maceió

O capotamento de um carro de passeio deixou uma mulher e uma criança de seis anos feridas, em um trecho da AL-405, que liga o bairro de Benedito Bentes, em Maceió, ao município de Rio Largo, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. Mais duas pessoas também estariam no automóvel de modelo não identificado, porém, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (14/12).




De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi acionada por volta de 6h10 para atender as vítimas. A mulher de 25 anos, identificada como Amanda da Cunha Santos, e a menina de iniciais A. C. S., receberam os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foram transportadas por ambulâncias de Suporte Avançado e Básico para um hospital particular no bairro de Serraria, em Maceió. O quadro clínico delas não foi informado.

A suspeita é de que o veículo ficou sem controle direcional devido à pista molhada pela chuva que caía na região. A saída da rodovia ocorreu próximo de uma curva e cones foram colocados depois para a sinalização do trânsito.

Após o capotamento, vários pertences das vítimas ficaram espalhados no chão fora do veículo. O carro parou com os pneus para cima depois de tombar.

Fonte: NN1

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar