Thursday, May 26, 2022
HomeEntretenimentoRepórter da Band confunde repolho com cebola: “Olha o tamanho!”

Repórter da Band confunde repolho com cebola: “Olha o tamanho!”

Rafael Cabral, repórter da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco, cometeu uma gafe ao fazer confusão entre uma cebola e um repolho. O jornalista estava em um link em uma feira para mostrar os preços da Black Friday em Recife quando encontrou um repolho roxo em cima de uma banca e falou no ar que o alimento se tratava de uma cebola roxa.




“Vamos só finalizar aqui com essa cebola. Isso porque eu nunca vi essa cebola, daquela roxinha, desse tamanho. Olha o tamanho dessa cebola aqui! Essa cebola está por quanto?”, perguntou o jornalista para a comerciante, que logo corrigiu o repórter. “Repolho… Isso é repolho. Eduardo, isso não dá pra casar comigo, não. Já desisto! Ele é bonito, muito inteligente, mas é repolho… Repolho é muito caro”, afirmou a feirante brincando com o repórter.

Ao perceber que deu uma bola fora, Rafael Cabral começou a rir. “E esse repolho tá por quanto?”, questionou ele sem jeito. “De oito reais, por conta do Eduardo, da Eliane e do Eduardo [apresentadores], nós vamos fazer por seis reais”, declarou a oferta. Ao finalizar a matéria, ele ainda foi colocar o repolho em cima da bancada, mas deixou a verdura cair. Ao voltar para o estúdio, os âncoras começaram a rir da situação na hora do almoço.
Rafael Cabral é conhecido por suas gafes no programa da afiliada da Band. Há seis anos atrás, ele estava fazendo uma reportagem e levou um escorregão. Na época, o jornalista virou pauta no CQC no TOP Five.

Fonte: TVPOP

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar