Wednesday, May 25, 2022
HomeNotíciasPolícia Civil prende acusado de matar vítima a facadas por causa de...

Polícia Civil prende acusado de matar vítima a facadas por causa de um isqueiro

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP) prenderam, na tarde da última sexta-feira (26), o acusado de homicídio que esfaqueou a vítima, identificada como Alexandre Evangelista,  por 18 vezes. O crime foi no último dia 21 no município de Viçosa.




O delegado Regional de Viçosa, Fabrício Nascimento, disse que logo após o crime os polícias civis da 9ª DRP diligenciaram, ouviram diversas testemunhas e coletaram imagens do local do fato. “Baseado nas informações levantadas se chegou ao autor do crime, um homem de 21 anos”, frisou a autoridade policial.

Após o trabalho de investigação a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, sendo deferida no dia de hoje e, imediatamente, foi dado cumprimento ao mandado.

“O crime chocou a população de Viçosa pela forma cruel em que foi cometido. O autor após discutir com a vítima por causa de um isqueiro, vai para sua casa, arma-se com uma faca peixeira e retorna ao encontro da vítima, a qual encontrava-se alcoolizada. Aguarda o melhor momento e esfaqueia-o por 18 vezes, sendo quatro delas no pescoço e as demais no abdômen”, revelou o delegado Fabricio Nascimento.

O titular da 9ª DRP disse ainda que, ao ser interrogado, o autor confessou o crime e disse que assim o fez por ter se sentido humilhado pela vítima, a qual após tomar seu isqueiro da mão, o quebrou e ficou lhe encarando.

Fonte: Ascom PC AL

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar