Wednesday, May 25, 2022
HomeNotíciasHomem é preso após atear fogo e se trancar dentro de casa...

Homem é preso após atear fogo e se trancar dentro de casa em Campo Alegre

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (15), em Luziápolis, na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, por incêndio em casa habitada, violência contra a mulher e dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça.




De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta de 18h30 quando os militares foram acionados após receberem a informação de que um homem aparentemente transtornado teria ateado fogo na própria residência.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato. Segundo eles, o homem ateou fogo em casa e se trancou no imóvel. Além disso, ele ameaçava quem tentava ajudá-lo, segundo o relato dos policiais, jogando objetos pontiagudos.

Aos militares, vizinhos teriam dito que ele estava em uma festa e teria feito uso de drogas lícitas e ilícitas. Após tentar negociar com o homem e não conseguir a saída dele, os policiais invadiram o imóvel.

Após resgatar o homem, os bombeiros controlaram as chamas, que já ameaçavam as casas vizinhas. Os bombeiros contaram com o auxílio da população que usou extintores de veículos e baldes de água.

O homem foi levado preso para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, junto das vítimas que foram a esposa, uma vizinha que teve a casa atingida e uma testemunha.

Fonte: Já é Notícia

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar