Wednesday, May 25, 2022
HomeEntretenimentoSafadão rebate críticas após deixar fãs de fora de show no cruzeiro

Safadão rebate críticas após deixar fãs de fora de show no cruzeiro

Wesley Safadão usou as redes sociais para se explicar após fãs terem ficado de fora do show do cantor em um cruzeiro no próximo dia 20. A 15 dias do evento, a capacidade do navio foi restringida em 75% devido à pandemia de Covid-19, e parte do público foi impedida de embarcar no navio que vai partir de Santos, litoral de São Paulo.



Em stories postados no Instagram, nesta quinta-feira (11), Safadão disse que 100% dos ingressos foram vendidos antes da pandemia e afirmou que a Anvisa decretou a restrição da capacidade do espaço no último dia 29 de outubro para todos os navios. O artista ainda explicou o critério para conseguir “desconvidar” cerca de mil pessoas.

“Mandamos mensagens para todos os artistas e vamos reduzir equipe de gravação do DVD, convidados, influenciadores, pessoal da rádio e da televisão que iria… Eu ia comemorar o aniversário do meu filho dentro do navio, tinha família minha que ia também… Desconvidei todo mundo… Quando soube que ainda tinha que desconvidar 700 pessoas, pensei: ‘Qual o critério?”, começou Safadão, que pensou em cancelar ou adiar o evento.

“Eu disse: ‘Não quero participar desse critério, por mim, o navio não sai’. Só que chega a informação: ‘Se você não sair, vai ter que pagar a conta do navio mesmo assim, vai ter a obrigação de pagar R$13, 15 milhões, que é o aluguel do navio que a gente vai. É uma situação muito difícil, delicada. Tentei falar com muitas pessoas pra tentar reverter essa situação… Reduzindo artistas, equipe, ainda tem uma chance de conseguir”, completou.

Por fim, o cantor disse que se não conseguir resolver a situação, vai ressarcir o valor do ingresso do cruzeiro para os fãs que ficarem de fora. “Você vão receber o dinheiro de volta”, garantiu.

Fonte: R7

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar