Wednesday, May 25, 2022
HomeEsportesDe virada, CSA vence o Vasco em São Januário e segue na...

De virada, CSA vence o Vasco em São Januário e segue na briga pelo acesso

Jogando na noite desta sexta-feira (29/10), no estádio de São Januário , no Rio de Janeiro, o CSA venceu o Vasco por  3 a 1, de virada, valendo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Renato Cajá e o atacante Dellatorre ( duas vezes) fizeram para o CSA, enquanto Germán Cano fez o gol do Vasco. O resultado deixou o time alagoano na 7ª posição com 48 pontos, enquanto a equipe carioca foi ultrapassada e caiu para o 8ª lugar com 47.

Na primeira etapa, o CSA adiantou suas linhas e buscou marcar o Vasco em seu campo defensivo, pressionando a saída de bola. Mas foi o time carioca que saiu na frente, aos 17 minutos, com Germán Cano cobrando pênalti. Aos 24 minutos, Renato Cajá empatou para a equipe alagoana cobrando falta.

No segundo tempo, a equipe azulina adotou uma postura mais defensiva, explorando as jogadas de contra ataque. A estratégia deu certo e o gol da virada aconteceu aos 37 minutos com Dellatorre. Aos 48, o CSA ampliou para 3 a 1, novamente com Dellatorre, desta vez cobrando pênalti. No final da partida, a torcida do Vasco protestou e chegar a arremessar objetos dentro de campo.

Na 33ª rodada, o CSA volta a campo na terceça-feira (02/11), enfrentando o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 19h. Na quarta-feira (03/11), o Vasco vai enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, às 19h.

Caminhada azulina

Na luta pelo acesso, o  CSA terá pela frente o Vitória, em Salvador; Remo, em Maceió; Avaí, em Florianópolis; Confiança, em Maceió; Coritiba, em Curitiba e encerra enfrentando o Brasil de Pelotas, em Maceió.

Fonte: NN1

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar